UNIFAL-MG é destaque em Prêmio Maiores e Melhores de Poços de Caldas

O campus Poços de Caldas da UNIFAL-MG foi vencedor em seu ramo de atividade no Prêmio Maiores e Melhores de Poços de Caldas edição 2021. Segundo a GSC Eventos, organizadora da premiação, a UNIFAL-MG foi a mais votada no ramo, sendo que mais de 60 mil pessoas participaram da pesquisa pública realizada virtualmente entre os meses de agosto e setembro do ano passado.

Com 36,09% dos votos, a UNIFAL-MG foi a instituição de ensino mais lembrada pela população. A organização do prêmio informou que a UNIFAL-MG concorreu no ramo “Faculdades” com outras cinco instituições de ensino que possuem unidades na cidade, a saber: IFSULDEMINAS, Pitágoras, PUC Minas, UEMG e UNIFENAS.  Vale lembrar que o Prêmio Maiores e Melhores de Poços de Caldas é realizado desde 1992 e tem como objetivo valorizar e destacar empresas e instituições importantes para o desenvolvimento da cidade e sua região.

O diretor do campus Poços de Caldas, Prof. Leonardo Henrique Soares Damasceno, comemorou a vitória e ressaltou a importância do prêmio para a Instituição no que diz respeito ao reconhecimento da sociedade poços caldense à presença da UNIFAL-MG na cidade, mas, principalmente, à qualidade do ensino ofertado. “Até então não havia essa identificação de uma Universidade Federal de Alfenas como sendo pertencente também a Poços de Caldas, afinal somos uma universidade com campus em Alfenas, Varginha e Poços de Caldas. Isso mostra que cada vez mais a comunidade em Poços de Caldas reconhece a UNIFAL-MG como parte do seu dia a dia e das suas oportunidades de ascensão social e na carreira, uma vez que os cursos de graduação e pós-graduação também fazem parte e podem ser usufruídos pela comunidade de toda a região”, afirmou.

Conheça os cursos ofertados no campus Poços de Caldas, clique aqui.