UNIFAL-MG organiza Olimpíada Geo-Brasil 2022; inscrições podem ser feitas até dia 31 de julho

Segundo notícia publicada, no dia 20/06, pelo jornal Acontece no RS, acontecerá a 7ª Olimpíada Geo-Brasil – edição 2022, que compreende a 7ª Olimpíada Brasileira de Geografia (OBG) e a 5ª Olimpíada Brasileira de Ciências da Terra (OBCT). A ação está sob organização da UNIFAL-MG e tem como público-alvo estudantes do 9º ano do ensino fundamental ou das três séries do ensino médio.

Conforme noticiado, poderão participar estudantes matriculados no ensino regular, profissionalizante, supletivo ou Educação de Jovens e Adultos (EJA) e alunos de cursos pré-universitários, que não tenham concluído o ensino médio. Os participantes da Olimpíada deverão demonstrar capacidade de análise e interpretação dos fenômenos geográficos e geocientíficos de modo integrado. As inscrições vão até dia 31 de julho e poderão ser feitas pelo site da UNIFAL-MG.

Confira o link da notícia: https://www.acontecenors.com.br/noticia/60266/inscricoes-para-a-olimpiada-geo-brasil-podem-ser-feitas-ate-o-dia-31-de-julho

*Jaíne Reis Martins é estagiária da Diretoria de Comunicação Social da UNIFAL-MG