Professora da UNIFAL-MG é palestrante confirmada em seminário da UFGRS sobre trajetórias de aprendizagem de jovens universitários; notícia foi divulgada no site da instituição

Segundo notícia publicada no portal da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), nos dias 21 e 22 de setembro, ocorrerão dois seminários com professores visitantes de diversas universidades na instituição. A professora Ana Cristina Gonçalves de Abreu Souza, do Instituto de Ciências Humanas e Letras da UNIFAL-MG, foi citada na notícia, publicada no dia 08/09, por ser palestrante no evento.

Conforme noticiado, os seminários contarão com a presença de professores visitantes de Barcelona e irão abordar as trajetórias de aprendizagem de jovens universitários através de diversas perspectivas. A Profa. Ana de Abreu Souza, palestrante confirmada, é docente da UNIFAL-MG e focaliza estudos, orientações e pesquisas nas áreas de Formação de Professores, Psicologia e Educação, Gestão e Políticas Escolares e Educacionais.

Confira a notícia completa pelo link: http://www.ufrgs.br/ufrgs/noticias/professores-da-universidade-de-barcelona-realizam-seminarios-na-ufrgs

*Jaíne Reis Martins é estagiária da Diretoria de Comunicação Social da UNIFAL-MG