Luto: Universidade lamenta falecimento de Talita Aparecida Vicente Moscardini, egressa dos cursos de Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia e de Administração Pública da UNIFAL-MG

A comunidade acadêmica e administrativa da Universidade Federal de Alfenas – UNIFAL-MG, por meio da Reitoria, do Instituto de Ciência Sociais Aplicadas (ICSA) e do Campus Varginha, lamenta, profundamente, o falecimento da administradora pública Talita Aparecida Vicente Moscardini, ocorrido na terça-feira, 27/09, em Belo Horizonte.

Talita, de 29 anos, graduou-se no Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia, em 2018, e em Administração Pública, em 2019.

Durante a graduação, participou de diversos projetos de extensão e pesquisa, entre eles o Projeto de Relações Raciais nas Organizações e integrou o Diretório Central dos Estudantes da UNIFAL-MG (DCE), da Gestão Cor do Povo (2017-2019).

A UNIFAL-MG manifesta o mais profundo pesar e se solidariza, neste momento de dor, com o Sr. Thiago, esposo de Talita; com a Sra. Sandra Regina Nery Vicente e com o Sr. Thober de Matos Vicente, pais de Talita; e com todos os familiares, amigos, professores e colegas de turma.

O velório será realizado no Velório Municipal de Varginha, no dia 28/09, a partir das 12h, e o sepultamento ocorre no Cemitério Municipal, às 17h, no mesmo dia, em Varginha-MG.