Professor da UNIFAL-MG lança edição 2023 do Parlamento Jovem em Alfenas; lançamento repercute em portal de notícia regional

Na última reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Alfenas, ocorrida no dia 17/04, foi lançada a edição de 2023 do Parlamento Jovem no município. O lançamento foi realizado pelo professor Gleyton Carlos da Silva Trindade, do Instituto de Ciências Humanas e Letras da UNIFAL-MG. No dia 19/04, a notícia repercutiu no portal de notícias Onda Sul.

Conforme noticiado, o Parlamento Jovem de Minas é um programa de formação política dos estudantes do ensino médio. O objetivo do programa é levar o jovem a conhecer a política e as formas de participação nos Legislativos municipal e estadual. Em cada edição, ocorrida anualmente, os estudantes escolhem e debatem um tema de relevância social. Este ano, o tema escolhido para ser trabalhado com os alunos do Ensino Médio foi “Jovem e Mercado de Trabalho”.

Confira a matéria completa pelo link: https://www.portalondasul.com.br/camara-de-alfenas-lanca-edicao-2023-do-parlamento-jovem/