Representante da UNIFAL-MG participa de Workshop em Uberlândia; evento é divulgado em canal de mídia regional

A UNIFAL-MG, representada pela docente Silvia Graciela Ruginski, do Instituto de Ciências Biológicas, marcou presença no II Workshop em Ciência de Animais de Laboratório. No dia 02/05, o portal da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Comunica UFU, divulgou reportagem sobre o evento, que aconteceu nos dias 26, 27 e 28 de abril na mesma cidade.

De acordo com informações divulgadas no portal, atualmente, a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (FAPEMIG) tem proporcionado o desenvolvimento da Rede Mineira de Biotecnologia em Modelos Experimentais (RMBME), uma das organizações promotoras do evento. Dessa organização, além da UNIFAL-MG, fazem parte a Universidade Federal de Uberlândia (UFU), a Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Confira a matéria completa no link: https://comunica.ufu.br/noticia/2023/05/ufu-inaugura-laboratorio-de-biotecnologia-em-modelos-experimentais

*Luana Bellini é estagiária da Diretoria de Comunicação Social da UNIFAL-MG