Chamada Pública de Redistribuição: Professor(a) de Engenharia Civil ou Arquitetura e Urbanismo – Campus Poços de Caldas

A UNIFAL-MG abre inscrição para Chamada Pública de Redistribuição para professor (a) efetivo (a) no Instituto de Ciência e Tecnologia (ICT), no campus Poços de Caldas, para ministrar disciplinas de Planejamento e Controle das Construções, Planejamento Urbano e Ambiental, Projeto de Edificações, Material de Construção Civil e Sistemas Construtivos. Atuar e auxiliar na proposição de unidades curriculares, obrigatórias, eletivas ou optativas relacionadas às áreas de conhecimento desta Chamada Pública de Redistribuição, nos cursos oferecidos na Universidade. Serão atribuições também, atuar periodicamente nos componentes curriculares de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), Projetos Multidisciplinares, Atividades Curriculares de Extensão (ACEx) e Estágio Obrigatório, além de outras que possam ser incorporadas aos cursos da Universidade.

Os(As) interessados(as) em participar da chamada pública de redistribuição deverão possuir graduação em Engenharia Civil ou Arquitetura e Urbanismo; com doutorado na área de Engenharias I ou Arquitetura, Urbanismo e Design; e vínculo efetivo com o funcionalismo público federal.

Sobre as inscrições

As inscrições devem ser realizadas até as 18h do dia 12/06/2023, exclusivamente pelo endereço eletrônico https://sistemas.unifal-mg.edu.br/app/rh/inscricoes. Não há taxa de inscrição.

Sobre a avaliação

O processo de redistribuição será constituído das etapas de apresentação de projeto de atuação (eliminatória e classificatória) e prova de títulos (classificatória).

Para mais informações, acesse o Edital nº 88/2023, disponível na página da Diretoria de Processos Seletivos (DIPS).