Canal de mídia regional publica reportagem sobre a 7ª Semana do Meio Ambiente realizada na UNIFAL-MG

No dia 12/06, o jornal “O Alfenense” publicou uma reportagem sobre a 7ª Semana do Meio Ambiente, evento que aconteceu na UNIFAL-MG. Na oportunidade, o reitor da Universidade, Prof. Sandro Amadeu Cerveira, destacou a importância do diálogo entre as instituições públicas e a comunidade.

Segundo Prof. Sandro Cerveira, para que o conhecimento produzido dentro do ambiente universitário seja verdadeiramente democratizado, é essencial que a universidade atue em conjunto com o município. Além disso, o reitor ainda salientou a importância dos eventos e das parcerias estabelecidas com a redes pública e privada do ensino básico.

Para conferir notícia completa, acesse o link: https://www.oalfenense.com.br/noticia/41416/vii-semana-do-meio-ambiente-em-alfenas-e-encerrada-com-a-premiacao-dos-alunos-classificados-durante-evento-na-unifal-mg

*Luana Bellini é estagiária da Diretoria de Comunicação Social da UNIFAL-MG