Universidade lamenta falecimento de Walison de Souza Pires, estudante do curso de Ciências Atuariais da UNIFAL-MG

A comunidade acadêmica e administrativa da Universidade Federal de Alfenas – UNIFAL-MG, por meio da Reitoria, do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA) e do Campus Varginha, lamenta, profundamente, o falecimento do estudante Walison de Souza Pires, ocorrido ontem, sábado (17/06), na cidade de Campo Belo-MG.

Walison, de 23 anos, estava prestes a concluir seu curso de Bacharelado em Ciências Atuariais, oferecido no Campus Varginha.

Durante o curso, Walison atuou em vários projetos de pesquisa e extensão, dentre eles, participou como padrinho do Projeto Apadrinhamento de Calouros, executado pelo Programa de Educação Tutorial do Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia e do projeto “Empreendedorismo na Escola Austríaca de Economia”.

A UNIFAL-MG manifesta o mais profundo pesar e se solidariza, neste momento de dor, com a Sra. Edina Maria de Souza Pires e o Sr.Israel Pires, pais de Walison,  com a sua namorada Mariene e com todos os familiares, amigos, professores e colegas de turma.

O sepultamento ocorreu hoje, domingo (18/06), às 10h, na cidade de Cristais-MG.

Sandro Amadeu Cerveira – Reitor
Paulo Roberto Rodrigues de Souza – Direção do Campus Varginha