Seleção de novos representantes para o Colegiado da Prograd, Conselho de Curadores e Consuni

A Comissão Eleitoral informa a reabertura das inscrições de servidores técnico-administrativos em educação (TAE) do quadro de pessoal da UNIFAL-MG em efetivo exercício, para a eleição de representantes do Colegiado da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), do Conselho Universitário (Consuni) e do Conselho de Curadores.

São 7 chapas (titular + suplente), distribuídas conforme relação abaixo:

• Edital 01 – selecionará: 1 chapa (titular + suplente) para representação no Consuni;
    1 chapa (titular + suplente) para representação no Conselho de Curadores.
  • Edital 04 – 5 chapas (titular + suplente) para representação no colegiado da Pró-Reitoria de Graduação.

Sobre as inscrições

As inscrições devem ser realizadas até 29/06/2023, por meio do encaminhamento do formulário, disponível no ANEXO dos editais, em forma de Ofício assinado eletronicamente pelos(as) candidatos(as), e enviado via Sistema Eletrônico de Informações – SEI–UNIFAL-MG à Comissão Eleitoral Geral, para a Unidade COMISSAO-ELEI-GERAL.

Sobre a votação

A votação será efetuada por meio de sistema eletrônico disponibilizado pela UNIFAL-MG, com link, login e senha a ser enviados por e-mail aos possíveis votantes no dia do pleito, antes do horário de abertura da cabine eletrônica de votação.

As instruções para votação devem ser consultadas por todos no link https://www.unifalmg.edu.br/eleicoes/.

Para mais informações, acesse aqui, a reabertura dos Editais 01 04.