Simpósio Integrado UNIFAL-MG: submissão de trabalhos

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) e a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) abrem inscrições para submissão de trabalhos ao 9º Simpósio Integrado UNIFAL-MG: Ciências Básicas para o Desenvolvimento.

Restrita a projetos/programas desenvolvidos na UNIFAL-MG e devidamente registrados na Prograd, PRPPG ou na PROEC, independentemente de terem sido ou não contemplados com bolsa/financiamento. As submissões de resumos para apresentação de trabalhos devem pertencer a projetos/programas nas modalidades de Iniciação Cientifica (IC), Iniciação Tecnológica (IT), Programa de Extensão, Projeto de Extensão, PET, PIBID, Residência Pedagógica ou Programa de Pós-Graduação.

Sobre a submissão dos resumos

A submissão do resumo deverá ser feita pelo(a) discente apresentador(a) ou pelo(a) docente orientador(a), tutor(a) ou coordenador(a) do projeto. Os trabalhos serão apresentados nas modalidades painel ou em sessões temáticas, os resumos melhor avaliados serão apresentados em sessões temáticas, online; e os painéis serão apresentados nos campi e unidade educacional conforme Unidade Acadêmica e curso; já os discentes de cursos EaD ou programa de Pós-Graduação podem optar pela apresentação de painel on-line.

Os resumos devem ser encaminhados até 18/08, exclusivamente, pelo sistema de Controle de Ações de Extensão, CAEX (https://sistemas.unifal-mg.edu.br/app/caex/inscricoes/).