Programa de Empréstimo de Computador Portátil

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (Prace) da UNIFAL-MG divulgou a abertura das inscrições para manifestação de interesse sobre o empréstimo de notebooks/chromebooks, conforme Programa de Empréstimo de Computador Portátil normatizado pela Resolução CAE nº 1/2019.

Dos(as) beneficiados(as)

Serão beneficiados com o empréstimo de notebooks/chromebooks, em 2023/2, os(s) acadêmicos(as) matriculados(as) nos cursos de graduação e pós-graduação stricto sensu da UNIFAL-MG, mediante processo de seleção, com a seguinte ordem de prioridade:

I – Estudantes de graduação inseridos(s) no Programa de Assistência Prioritária da Prace/UNIFAL-MG;
II – Estudantes de graduação não inseridos no Programa de Assistência Prioritária da Prace/UNIFAL-MG;
III – Estudantes de pós-graduação stricto sensu inseridos no Programa de Assistência Prioritária da Prace/UNIFAL-MG;
IV – Estudantes de pós-graduação stricto sensu não inseridos no Programa de Assistência Prioritária da Prace/UNIFAL-MG.

Só poderão ser beneficiados(as) com o empréstimo de notebooks/chromebooks os(as) acadêmicos(as) matriculados(as) não contemplados(as) com o AUXÍLIO PEDAGÓGICO PARA INCLUSÃO DIGITAL PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS disponibilizado em 2020.

Das inscrições

As inscrições devem ser realizadas mediante ao preenchimento deste formulário eletrônico. Atenção! O formulário só pode ser acessado com login institucional.

Período:

28/08 a 10/09/2023 – Chamada de notebooks/chromebooks para alunos(as) da UNIFAL-MG;
12/09 a 22/09/2023 – Resultado e retirada dos notebooks/chromebooks;
26/09 a 06/10/2023 – Resultado e retirada de notebooks/chromebooks pelos(as) alunos(as) da lista de espera;

Esgotada a lista de espera e havendo notebooks/chromebooks disponíveis, esses serão emprestados diretamente nas bibliotecas sem necessidade de inscrição em edital, por ordem de chegada, com prazo de empréstimo até o final do 2º semestre de 2023, ou seja, 08/01/2024. Caso algum notebook/chromebook esteja disponível ao longo do semestre mediante devolução pelo(a) discente ou finalização de vistoria pelo NTI e havendo lista de espera, as bibliotecas informarão a Prace para notificar o(s) próximo(s) candidato(s) ou, não havendo lista de espera, colocarão à disposição por ordem de interesse.

Para mais informações, acesse o edital disponível na página da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis da UNIFAL-MG.