Universidade lamenta falecimento de Tatiane Guimarães Alves, estudante do curso de Odontologia

A comunidade acadêmica e administrativa da Universidade Federal de Alfenas – UNIFAL-MG, por meio da Reitoria, da Faculdade de Odontologia e do curso de Odontologia, lamenta, profundamente, o falecimento precoce da estudante Tatiane Guimarães Alves, ocorrido no dia 10/10, na cidade de Itajubá-MG.

Natural da cidade de Maria da Fé-MG, a discente tinha 30 anos e cursava o 7º período do curso de Odontologia.

A UNIFAL-MG manifesta o mais profundo pesar e se solidariza, neste momento de dor, com a senhora Tarcísia Teles Guimarães Alves e o senhor Geraldo Angelico Alvespais de Tatiane; com o seu companheiro Luis Antônio Cardoso Souza, e com todos os familiares, amigos, professores e colegas de turma.