Seleção para estágio: área de atuação em Pedagogia

Estão abertas as inscrições para a seleção de estagiário(a) para o campus Varginha. A vaga é destinada ao estágio não obrigatório na área de atuação em Pedagogia.

Para participar, é necessário que o(a) candidato(a) esteja regularmente matriculado(a), cursando ou já tendo cursado o 5º período de Pedagogia; possua tempo disponível para dedicar-se às atividades do estágio, no período de vigência do termo de compromisso, sem prejuízo às suas atividades discentes regulares; não esteja  matriculado(a) no último semestre do seu curso. O valor da bolsa é de R$ 787,98, mais R$10,00 de auxílio transporte por dia efetivamente estagiado.

As inscrições ficarão disponíveis neste endereço eletrônico, até as 18h do dia 15/01/2024.

Sobre a avaliação

O processo de seleção será realizado e julgado por uma Banca Examinadora constituída por 2 (dois) membros. E constará de fase única, composta por uma prova escrita dissertativa para verificação dos conhecimentos básicos necessários para execução do estágio.

Para mais informações sobre os critérios do processo seletivo, acesse o Edital nº 191/2023, disponível na página da Diretoria de Processos Seletivos.