Seleção de servidores(as) para representações em Conselhos, Colegiados e Comissões Intitucionais

A Comissão Eleitoral informa a abertura das inscrições de servidores(as) da UNIFAL-MG para representação no Colegiado da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), no Colegiado de Extensão e Cultura (COEC), no Conselho de Curadores e na Comissão Interna de Supervisão (CIS).

Das vagas disponíveis

• Edital 01/2023
01 chapa (titular + suplente) para representantes TAE junto ao Conselho de Curadores;

Edital 04/2023
04 chapas (titular + suplente) para representantes TAE junto ao Colegiado da Pró-Reitoria de Graduação;

Edital 08/2023
04 chapas (titular + suplente) para representantes TAE junto ao Colegiado de Extensão e Cultura.

• Edital 09/2023
1 representante titular TAE para a Comissão Interna de Supervisão (CIS)

As inscrições devem ser realizadas até 23/11/2023, conforme orientações estabelecidas em cada edital. A formalização da inscrição se dará por meio do encaminhamento do formulário ANEXO I em forma de Requerimento de Inscrição assinado eletronicamente pelos(as) candidatos(as), e enviado via Sistema Eletrônico de Informações – SEI – UNIFAL-MG à Comissão Eleitoral Geral, para a Unidade COMISSAO-ELEI-GERAL. Acesse aqui, o tutorial para inscrições.

A votação será efetuada por meio de sistema eletrônico disponibilizado pela UNIFAL-MG, com link, login e senha a ser enviados por e-mail aos possíveis votantes no dia do pleito, antes do horário de abertura da cabine eletrônica de votação. As instruções para votação devem ser consultadas por todos no link https://www.unifalmg.edu.br/eleicoes/.

Para mais informações, acesse os Editais disponíveis na página da Comissão Eleitoral.