Luto: Universidade lamenta falecimento de José Alceu Leite do Amaral, professor aposentado da UNIFAL-MG

A comunidade acadêmica e administrativa da Universidade Federal de Alfenas — UNIFAL-MG, lamenta, profundamente, o falecimento do senhor José Alceu Leite do Amaral, em 3 de janeiro, na cidade de Alfenas-MG.

Professor aposentado da Instituição, José Alceu tinha 91 anos e foi docente do curso de Odontologia da Escola de Farmácia e Odontologia de Alfenas (Efoa) no período entre 28/02/1962 a 27/05/1991.

A UNIFAL-MG se solidariza e manifesta o mais profundo pesar, neste momento de dor, à senhora Nicea Novack Amaral, esposa do professor José Alceu; às filhas Cristina, Virgínia, Marcela e Natália Novack Amaral, aos netos e genros, e, também, aos amigos, colegas de trabalho e ex-alunos.