Seleção para estágio: Agência de Inovação e Empreendedorismo

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estagiário(a) para a Agência de Inovação e Empreendedorismo da Sede da UNIFAL-MG, em Alfenas. A vaga é destinada ao estágio não obrigatório.

Para participar, é necessário que o(a) candidato(a) esteja regularmente matriculado, cursando ou tenha cursado o 4º período do Curso de Administração, Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia, Publicidade e Propaganda, Ciências Contábeis, Economia, Ciência da Computação, Direito, Letras, Biotecnologia, Farmácia ou Engenharias ou comprovar, mediante documento institucional, no caso de estar matriculado(a) em penúltimo ou último semestre do curso, que há pendências a serem cumpridas exigindo no mínimo mais um semestre de integralização além do atual momento da inscrição; ou declarar, mediante documento de próprio punho, no caso de Bacharelado Interdisciplinar, que há pretensão de ingressar no 2º ciclo.

Outro pré-requisito é conhecimentos de informática: facilidade na utilização das principais ferramentas do Microsoft Office, principalmente Word, Power Point e Excel; habilidade com ferramentas de pesquisa, como Google, etc.

A carga horária é de 4 horas diárias (20 horas semanais) e o  valor de cada bolsa é de R$ 787,98, mais R$10,00 de auxílio transporte por dia efetivamente estagiado.

As inscrições ficarão disponíveis neste endereço eletrônico, até as 18h do dia 15/03/2024.

Sobre a avaliação

O processo de seleção será realizado por meio da análise do Histórico Escolar. Para estudantes da UNIFAL-MG, será levado em consideração o Coeficiente de Desempenho Acadêmico (CDA) apontado no histórico escolar no ato da inscrição.

Para mais informações sobre os critérios do processo seletivo, acesse o Edital nº 009/2024, disponível na página da Diretoria de Processos Seletivos.