Edital Bolsista voluntário Niduslab Maker 2024 – Alfenas, Poços de Caldas e Varginha

A Agência de Inovação e Empreendedorismo divulgou a abertura das inscrições para o processo seletivo de voluntários(as) para o NidusLab Maker (I9), Espaço Maker da Universidade. São seis vagas, duas para a Unidade Educacional Santa Clara, em Alfenas; duas para o Campus de Poços de Caldas e duas para o Campus Varginha.

Para participar, é necessário que o(a) candidato(a) possua disponibilidade para trabalhar 10 horas semanais; interesse em atuar no contexto de Inovação e Empreendedorismo; seja estudante regularmente matriculado(a) em curso de graduação presencial da UNIFAL-MG.

Os(as) interessados(as) em concorrer as vagas deverão enviar currículo e documentos comprobatórios para o e-mail incubadora@unifal-mg.edu.br, com assunto “NidusLab Maker + cidade onde pretende se candidatar” até o dia 16/02/2024. Em caso de recurso, deverá ser encaminhado para o mesmo e-mail.

Sobre a seleção

O processo seletivo contará com a análise do currículo e entrevista. O resultado preliminar será publicado até 26/02, pelo site da I9: https://www.unifal-mg.edu.br/i9unifal.

Para mais informações, acesse o edital disponível na página da Agência de Inovação e Empreendedorismo.