Seleção de bolsista e não bolsistas do PET Ciências Biológicas

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Educação Tutorial (PET) dos curso de Ciências Biológicas, na Sede, em Alfenas. De acordo com o edital, serão selecionados(as) 7 integrantes, dentre eles(as): 1 bolsista e 6 não bolsistas.

Requisitos para inscrição

• Estar regularmente matriculado(a) e cursando do 2º ao 5º período do Curso de Ciências Biológicas Bacharelado ou 2º ao 7º período do Curso de Ciências Biológicas Licenciatura, na modalidade presencial;

• Apresentar bom rendimento escolar, com Coeficiente de Desempenho Acadêmico (CDA) igual ou superior a 6,5, não ter reprovação por frequência e possuir, no máximo, uma reprovação/dependência por nota;

• Ter disponibilidade para dedicar 20 (vinte) horas semanais às atividades do programa.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, até às 23h59 do dia 22/02/2024. Além do processo online, o(a) candidato(a) deverá encaminhar toda a documentação descrita no item 2.1 para o e-mail: pet.biologia@unifal-mg.edu.br.

Sobre o processo seletivo

O Processo Seletivo constará de avaliação escrita; análise do histórico escolar, dinâmica de grupo e arguição.

Para mais informações, acesse o Edital nº 03/2024, disponível na página da Pró-Reitoria de Graduação.