Seleção para estágio: área de atuação em Coordenação de Prestação de Serviços da PROEC

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estagiário(a) para a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) da UNIFAL-MG, em Alfenas. A vaga é destinada ao estágio não obrigatório na área de atuação em Coordenação de Prestação de Serviços da PROEC.

Para participar, é necessário que o(a) candidato(a) esteja cursando do 3º ao penúltimo período de graduação em administração, publicidade e propaganda, psicologia ou ciências da computação; possua carga horária compatível para o desenvolvimento das atividades da sede, conhecimentos básicos de informática, boa comunicação oral e escrita. O valor da bolsa é de R$ 787,98, mais R$10,00 de auxílio transporte por dia efetivamente estagiado.

As inscrições ficarão disponíveis neste endereço eletrônico, até as 18h do dia 04/04/2024.

Sobre a avaliação

O processo de seleção será realizado e julgado por uma Banca Examinadora constituída por 2 (dois) membros. E constará de prova prática de conhecimentos básicos de Informática e entrevista.

Para mais informações sobre os critérios do processo seletivo, acesse o Edital nº 19/2024, disponível na página da Diretoria de Processos Seletivos.