Seleção para estágio: área de atuação em Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão

Estão abertas as inscrições para a seleção de estagiário(a) do campus Varginha. A vaga é destinada ao estágio não obrigatório na área de atuação em Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão.

Para participar, é necessário que o(a) candidato(a) esteja regularmente matriculado(a), cursando ou tenha cursado o 4º período do Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia; ou esteja regularmente matriculado(a) no 7º ou 8º período dos cursos de Administração Pública, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis ou Ciências Econômicas; ou comprove, mediante documento institucional, no caso de estar matriculado(a) em penúltimo ou último semestre do curso, que há pendências a serem cumpridas exigindo no mínimo mais um semestre de integralização além do atual momento da inscrição; ou declare, mediante documento de próprio punho, no caso de Bacharelado Interdisciplinar, que há pretensão de ingressar no 2º ciclo; possua conhecimentos de informática: facilidade na utilização das principais ferramentas do Microsoft Office, principalmente Word, Power point e Excel; e habilidade com ferramentas de pesquisa como Google, etc.

As inscrições ficarão disponíveis neste endereço eletrônico, até as 18h do dia 11/03/2024.

Sobre a avaliação

O processo de seleção será realizado e julgado por uma Banca Examinadora constituída por 2 (dois) membros. E constará de análise do Histórico Escolar e do Currículo.

Para mais informações sobre os critérios do processo seletivo, acesse o Edital nº 21/2024, disponível na página da Diretoria de Processos Seletivos.