Seleção de não bolsistas do PET Enfermagem

A Pró-Reitoria de Graduação divulgou o edital do processo seletivo de voluntários(as), não bolsistas, para o Programa de Educação Tutorial do grupo PET Enfermagem. São ofertadas 3 vagas, destinadas aos discentes da UNIFAL-MG que preencherem os seguintes requisitos:

Requisitos para inscrição

• Estar regularmente matriculado(a) e cursando do 2º ao 5º período de Enfermagem;
  • Apresentar rendimento escolar com Coeficiente de Desempenho Acadêmico igual ou superior a 7;
  • Não ter sido reprovado(a) por frequência em nenhuma disciplina e ter, no máximo, uma dependência por nota;
  • Ter disponibilidade para dedicar 20 horas semanais às atividades do programa;

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, no período de 15 a 30/03/2024.

ATENÇÃO: Para efetivar a inscrição, é necessário que o(a) candidato(a) envie os documentos (descritos no item 1.2 do Edital) escaneados e salvos em .PDF, para o e-mail: pet.enfermagem@unifal-mg.edu.br, até as 23h59, do dia 30/03/2024.

Sobre a avaliação

O Processo Seletivo constará de avaliação do histórico escolar, avaliação escrita, avaliação de apresentação oral e análise dos documentos comprobatórios do Curriculum Lattes.

Para mais informações, acesse o Edital nº 08/2024 disponível na página da Pró-Reitoria de Graduação.