Processo Seletivo para professor(a) substituto(a) na área de Ciências Sociais Aplicadas

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de professor(a) substituto(a) na área Ciências Sociais Aplicadas, com área de avaliação em Administração Pública e de Empresas; Ciências Contábeis; e Turismo, para as disciplinas de Teoria da Contabilidade; Tecnologia da Informação Aplicada à Contabilidade; Tópicos Especiais em Contabilidade; Contabilidade e Controladoria e demais unidades curriculares da área. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, com remuneração básica acrescida de retribuição por titulação. A lotação será no Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA), no Campus de Varginha.

Para participar, é necessário que o(a) candidato(a) possua graduação em Ciências Contábeis; Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia; Economia com ênfase em Controladoria; Bacharelado em Controladoria e Finanças, ou graduação em Ciências Contábeis; Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia; Bacharelado em Controladoria e Finanças com mestrado e/ou doutorado em qualquer área de conhecimento da CAPES.

Sobre a seleção

O processo seletivo será realizado por meio de prova didática e prova de títulos.

As inscrições podem ser realizadas até as 18h do dia 01/04/2024, exclusivamente, pelo endereço eletrônico: https://sistemas.unifal-mg.edu.br/app/rh/inscricoes.

Para mais informações, acesse o Edital nº 31/2024, disponível na página da Diretoria de Processos Seletivos (DIPS).