Artigo sobre os 110 anos de história institucional da UNIFAL-MG ganha repercussão em portal regional

No dia 02/04, o portal Varginha Digital repercutiu um artigo sobre os 110 anos de fundação institucional da UNIFAL-MG, assinado por Alisson Eugênio, professor de História do Instituto de Ciências Humanas e Letras (ICHL) da Universidade, no qual destaca a história da Instituição e sua trajetória através do tempo.

A publicação destacou o fato de que a Instituição é resultado histórico da evolução da Escola de Farmácia e Odontologia de Alfenas (EFOA), conforme aponta o historiador no artigo. “A UNIFAL-MG celebra, neste três de abril de 2024, 110 anos de uma gloriosa trajetória, marcada pela dedicação de seu pessoal em promover o desenvolvimento humano, tão necessário ao avanço da humanidade, por meio do ensino, da pesquisa e da extensão do conhecimento,” afirmou.

Leia a matéria completa no link: https://varginhadigital.com.br/noticias/noticiasregiao/unifal-mg-completa-110-anos/

*Igor Giugliano é estagiário da Diretoria de Comunicação Social da UNIFAL-MG.