Seleção de bolsistas e não bolsista do PET Odontologia

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulgou o edital do processo seletivo de bolsistas e não bolsista do Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Odontologia, na sede da UNIFAL-MG.

Requisitos para inscrição

• Estar regularmente matriculado(a) e cursando do 2º ao 6º período do curso de Odontologia;
• Apresentar rendimento escolar com Coeficiente de Desempenho Acadêmico igual ou superior a 7;
• Não ter sido reprovado(a) por frequência em nenhuma disciplina e ter, no máximo, uma dependência por nota;
• Ter disponibilidade para dedicar 20 horas semanais às atividades do programa.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, no período de 20/05 a 19/06. Além das inscrições online, o(a) candidato(a) deverá entregar todos os documentos, descritos no item 1.3 do edital, na secretaria da clínica de Prótese (sala F-301A) até as 16h30 do dia 20/06.

Sobre o processo seletivo

Composto por quatro etapas, o processo seletivo constará de análise da documentação e do histórico escolar (eliminatória), prova objetiva (eliminatória e classificatória), apresentação de projeto (eliminatória e classificatória) e análise do currículo (classificatória).

Para mais informações, acesse o Edital nº 14/2024, disponível na página da Pró-Reitoria de Graduação.