A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulgou o edital do processo seletivo de bolsistas do Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde (PET Saúde Equidade), para os grupos de aprendizagem 2 e 4, do curso de História.
Requisitos para inscrição
• Estar regularmente matriculado(a) no segundo semestre de 2024, no curso de graduação de História, nos 2º, 4º ou 6º períodos;
• Não estar recebendo bolsas em outros programas ou projetos, com exceção da PRACE.
As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, no período de 03 a 05/12/2024. Além da inscrição, o(a) candidato(a) também deverá encaminhar o Histórico Escolar atualizado, com o Coeficiente de Desempenho Acadêmico (CDA), por meio do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), para a COMISSÃO-2128-2024. O (a) candidato (a) será o (a) único (a) responsável pelo preenchimento correto e completo do requerimento de Inscrição.
Sobre o processo seletivo
A seleção será realizada por meio do Coeficiente de Desempenho Acadêmico (CDA). Os(as) candidatos(as) serão classificados(as) na ordem decrescente do CDA, de acordo com o Grupo de Aprendizagem Tutorial no está concorrendo.
Para mais informações, acesse o Edital nº 34/2024, disponível na página da Pró-Reitoria de Graduação.