Seleção para o mestrado em Estatística Aplicada e Biometria

Interessados em cursar mestrado em Estatística Aplicada e Biometria na UNIFAL-MG poderão se inscrever no processo seletivo no período entre 22/07 e 23/08/2020.

São oferecidas 03 vagas na linha de pesquisa de Modelagem Estatística e Estatística Computacional e 03 vagas na linha de pesquisa de Matemática Aplicada e Modelagem Matemática. Das quais podem concorrer candidatos ou candidatas que estejam cursando o último período ou sejam portador(a) de diploma, certificado ou declaração de conclusão de curso superior.

Sobre o processo seletivo

O processo de seleção será por meio de Análise de Currículo Vitae (conforme pontuação descrita no Anexo I), que ocorrerá remotamente pela Comissão de Seleção após o término do período de inscrição. Os(As) candidatos(as) serão classificados(as) em ordem decrescente de pontuação, na linha de pesquisa para a qual se inscreveram.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, pela internet (os passos para realização da inscrição estão descritos no item 2 do edital).

Para mais informações, acesse o Edital nº 012 na página do Programa de Pós-graduação em Estatística Aplicada e Biometria.