Luto: Universidade lamenta falecimento de Wallace Guilherme Silva, estudante do curso de Ciências Biológicas, e da sra. Cláudia Ribeiro da Silva

A comunidade acadêmica e administrativa da Universidade Federal de Alfenas  – UNIFAL-MG, por meio do curso de Ciências Biológicas – Licenciatura, lamenta, profundamente, os falecimentos do estudante Wallace Guilherme Silva e de sua mãe, Cláudia Ribeiro da Silva, ocorridos na manhã desta quarta-feira, 10/11, na cidade de Poços de Caldas/MG.

Wallace, jovem universitário de 22 anos, cursava o 8º período de Ciências Biológicas. Na UNIFAL-MG, participava do Programa Residência Pedagógica e, anteriormente, havia sido bolsista do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid), mostrando o seu gosto pela docência.

A UNIFAL-MG se solidariza e manifesta o mais profundo pesar, neste momento de dor, ao Sr. Walace Ribeiro da Silva, pai do estudante e esposo de Claudia Ribeiro, aos irmãos, à Paloma, noiva de Wallace, a todos os familiares, amigos, professores e colegas de turma.

O velório está sendo realizado no Velório Municipal de Poços de Caldas e o sepultamento será no Cemitério Parque, às 17h.