1ª Escola de Primavera do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas da UNIFAL-MG

Entre os dias 27/09 e 02/10 o Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCF) da UNIFAL-MG realizará a 1ª Escola de Primavera. O evento contará com a participação de diversos convidados e convidadas que abordarão questões ligadas a temática acadêmica e o mercado de trabalho.

As atividades ocorrerão por meio de encontros on-line, com transmissão pela plataforma do Google Meet. Com o objetivo de apresentar as pesquisas realizadas pelo PPGCF na Universidade, bem como as metodologias mais utilizadas.

Público-alvo: discentes de graduação em Farmácia e áreas afins da UNIFAL-MG e de outras instituições brasileiras.
Inscrições: até 15/09 pelo CAEX
Modalidade: on-line
Duração: 27, 28, 29 e 30/09; 01 e 02/10

Informações adicionais:

As submissão de trabalhos devem ser realizadas pelo CAEX, até o dia 20/08/2021. O período de apreciação ocorrerá entre os dias 21/08 e 05/09/2021.

Atenção! Cada participante poderá submeter apenas um trabalho.

Para mais informações acesse: https://www.unifal-mg.edu.br/extensao/i-escola-primavera-programa-de-pos-graduacao-em-ciencias-farmaceuticas-unifal-mg/

Acesse aqui, e confira a programação completa do evento.

30 set 2021
Expired!