1ª Mostra de Talentos: UNIFAL Sem Estresse

Nos dias 10 e 11 de setembro, será realizada a 1ª Mostra de Talentos: UNIFAL Sem Estresse, com apresentações de talentos da comunidade interna e externa da UNIFAL-MG distribuídas nas modalidades: música, dança, artes cênicas, artes plásticas, produção literária, culinária, entre outras.

Coordenado pela professora Vânia Regina Bressan (Escola de Enfermagem) e pela pedagoga Michelle Cristine da Silva Toti (Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis), o evento tem o objetivo de apresentar a produção artística, bem como contribuir para a integração, socialização e compartilhamento de vivências entre os participantes. Além de colaborar com a melhoria do bem-estar social e emocional, na ampliação da rede social de apoio, no alívio do estresse, no desenvolvimento de habilidades e na melhora da autoestima.

A mostra será totalmente on-line e a divulgação dos materiais enviados ocorrerá por meio das redes sociais do UNIFAL sem Estresse e pelo blog do evento (https://mostradetalentos.wixsite.com/unifalsemestresse).

Inscrições dos trabalhos

Para compartilhar seu talento, o participante deverá se inscrever até o dia 20 de agosto, pelo CAEX, e enviar seu trabalho (por meio de vídeo, imagem ou outro formato) para um dos seguintes endereços:

Instagram: @unifalsemestresse
Facebook: Programa Unifal Sem Estresse
E-mail: unifalsemestresse@gmail.com

Data

11 - 12 set 2020
Expired!
Categoria