1º Ciclo de palestras da Liga Acadêmica de Saberes Científicos (LASACI)

A Liga Acadêmica de Saberes Científicos (LASACI) da UNIFAL-MG realizará entre os dias 30/06 e 21/07 seu primeiro ciclo de palestras. O evento contará com a participação das professoras Isabelle Cristinne Pinto Costa, Andreia Cristina Barbosa Costa, Patricia Scotini Freitas e Evelise Aline Soares, e apresentação cultural da Orquestra Camerata Theophillus.

As atividades serão transmitidas pelo Youtube, por meio de encontros realizados às terças-feiras. Com o objetivo de apresentar as oportunidades de desenvolvimento científico com base nos gerenciadores, explicar (de forma detalhada) o desenvolvimento da pesquisa e capacitar os estudantes da área de saúde para a elaboração, execução e aplicação de metodologias atuais, bem como a de informar a comunidade acadêmica sobre as várias formas de se trabalhar com a pesquisa usando novas tecnologias.

Público-alvo: alunos dos cursos da área de saúde
Inscrições: pelo CAEX
Modalidade: online
Duração: 4 semanas (30/06, 07/07, 14/07 e 21/07)
Carga Horária Total: 10 horas

Informações adicionais:

No Instagram da Liga Acadêmica de Saberes Científicos.

21 jul 2021
Expired!