1º Ciclo de Palestras do Pós-Graduação em Biotecnologia

O Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia (PPGBiotec) da UNIFAL-MG realizará no dia 08 de novembro, seu primeiro ciclo de palestras.

Aberto a toda comunidade, o “1º Ciclo de Palestras do PPGBiotec” ocorrerá a partir das 9h, na sala R-101, na sede da UNIFAL-MG, e contará com a presença de professores e pesquisadores da UNIFAL-MG e de outras instituições de ensino (UFSCar, USP e UFSJ) para ministrar palestras em diversas áreas de pesquisa.

Prestigie! O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas até o dia 07 de novembro, pelo CAEX.

Sobre o evento

O evento surgiu da necessidade de se divulgar o novo Mestrado em Biotecnologia da UNIFAL-MG que teve seu início em 2019. O novo curso tem como objetivo oferecer soluções biotecnológicas às crescentes demandas da sociedade utilizando o caráter multidisciplinar desta área do conhecimento. A divulgação por meio de palestras propicia que haja uma melhor compreensão das atividades desenvolvidas pela área multidisciplinar de Biotecnologia e tem por objetivo despertar o interesse dos participantes em fazer parte dessa rede de atuação, que está voltada para o desenvolvimento de forma limpa e sustentável.

Confira abaixo, a programação do evento:

Data

08 nov 2019
Expired!

Tempo

09:00 - 17:00
Categoria