1º Química faz bem

Pesquisadores e discentes do Instituto de Química (IQ) da UNIFAL-MG realizam neste sábado, 15/06, e na terça-feira, 18/06, o “1º Química faz bem”, evento que procura romper as fronteiras entre instituições de ensino e comunidade, aproximando a população dos cientistas e reforçando a importância do apoio da sociedade para a pesquisa e para as universidades.

Programado para acontecer no sábado das 9 às 13h, na Praça Getúlio Vargas, em Alfenas, e na terça-feira, das 9 às 17h, na Sede da UNIFAL-MG, o “1º Química faz bem” promoverá conversas sobre ciência de modo informal, por meio da  apresentação de projetos que possuem relação com o aumento da qualidade de vida, desenvolvimento de novos materiais, novas tecnologias e novas formas de ensino.

Sobre o “Química faz bem”

O “Química faz bem” é um evento de divulgação científica que procura dialogar com a comunidade sobre Química de uma maneira descontraída e mais atrativa. O evento começou na UFMG em 2017 e este ano ocorre em Belo Horizonte e pela primeira vez em Alfenas.

Mais informações: https://www.facebook.com/quimicafazbem/

Confira abaixo, a programação completa do evento:

15 jun 2019
Expired!