1º Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Geografia da UNIFAL-MG

Nos dias 27 e 28 de novembro, o Programa de Pós-Graduação em Geografia da UNIFAL-MG realizará, na Unidade Educacional Santa Clara, o seu primeiro seminário.

Com a temática “Pesquisa socioespacial e ambiental em Geografia: caminhos a percorrer”, o evento permitirá que os discentes regularmente matriculados na disciplina “Seminário de Pesquisa” discutam sobre temas relacionados às linhas de pesquisa do programa, além de apresentarem seus projetos de pesquisa para avaliação por pesquisadores externos.

As inscrições para o seminário estão disponíveis no CAEX.

Sobre o evento

O 1º Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Geografia da UNIFAL-MG marca o encerramento da disciplina Seminários de Pesquisa, quando os discentes regularmente matriculados apresentarão seus respectivos projetos que, apresentados na época do processo seletivo para o programa foram discutidos e readequados ao longo do semestre. Durante o evento, estarão presentes dois pesquisadores externos à UNIFAL-MG, cada um representado uma das duas linhas de pesquisa do programa (Dinâmica dos Espaços Rurais e Urbanos e Dinâmica dos Sistemas Físico-Ambientais), que participarão de uma mesa-redonda e avaliarão os projetos dos discentes.

De acordo com a coordenação do evento, o momento é importante para a formação dos pós-graduandos, uma vez que as discussões e apresentações de seus projetos de pesquisa permitirão que os mesmos estejam adequados para o exame de qualificação e defesa da dissertação.

Data

28 nov 2019
Expired!

Tempo

19:00

Mais Informações

Leia Mais
Categoria