1º Simpósio da Liga Acadêmica de Odontologia Integrada

No dia 19 de novembro, a Liga Acadêmica de Odontologia Integrada da UNIFAL-MG realizará seu primeiro simpósio.

Com o tema “Atribuições e especificidades do cirurgião buco-maxilo-facial e do médico cirurgião de cabeça e pescoço” o evento ocorrerá a partir das 18h, no auditório Dr. João Leão de Faria, e contará com palestras dos professores Nelson Pereira Marques e Deyves José de Freitas.

Sobre a Liga Acadêmica

A Liga Acadêmica de Odontologia Integrada (LAOI) da UNIFAL-MG foi fundada oficialmente em 01 de setembro de 2019, sendo uma entidade sem fins lucrativos, religiosos, sem filiação política e tendo como premissa duração indeterminada sob a supervisão da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da UNIFAL-MG e do Colegiado do curso de Odontologia. A finalidade da LAOI-UNIFAL-MG é estreitar os laços de estudantes universitários do curso de Odontologia e dos demais cursos com a Odontologia, visando ações de ensino, pesquisa, extensão. A Liga é coordenada pela Profa. Larissa Santana Rodriguez, professora da Faculdade de Odontologia da Universidade.

19 nov 2019
Expired!