2º Mês do Empreendedorismo

A Agência de Inovação e Empreendedorismo – I9/UNIFAL-MG e a Incubadora de Empresas de Base Tecnológica – NidusTec promoverão o 2º Mês do Empreendedorismo, a partir de sexta-feira, 04/11. O evento ocorrerá durante o mês de novembro e contará com a participação de  Vitor Marques Borges (fundador da Casca Fina, startup graduada no programa de incubação da NidusTec), Armando Marsarioli (diretor de Estratégia e Inovação – ICRO Digital), Darilia Casarini (coordenadora de P&D na Myralis Pharma), Amanda Luiza dos Santos Cezário (integrante do SEBRAE-Varginha), Antônio Buffo, Any Barros e Hélio Lemes Costa (docente do ICSA e conselheiro da Agência de Inovação da UNIFAL-MG).

As atividades ocorrerão pela plataforma do Google Meet (o link de acesso será disponibilizado no momento da inscrição), com o objetivo de comemorar o mês do empreendedorismo e compartilhar informações a respeito do empreender e de como empreender.

Público-alvo: comunidade interessada no assunto
Inscrições: pelo CAEX ou por formulários específicos para cada atividade.
Modalidade: online
Realização: 04, 08, 09, 18, 23 e 29/11

Informações adicionais

De acordo com a diretora da Agência de Inovação, Profa. Izabella Carneiro Bastos, as atividades contribuirão para esclarecer dúvidas e fornecer […] “aparato a empreendedores e futuros empreendedores, nos mais variados ramos e temáticas”.

Por fim, Izabella destaca que a realização do evento permitirá o maior contato da comunidade com os trabalhos desenvolvidos pela Agencia de Inovação e pela Incubadora de Empresas de Base Tecnológica – NidusTec.

Acesse abaixo o cronograma das atividades.

Data

29 nov 2022
Expired!

Tempo

15:00
Categoria