2º Workshop do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas e 9ª Semana Nacional do Cérebro

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCF) da UNIFAL-MG realizará o 2º Workshop do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas e a 9ª Semana Nacional do Cérebro, entre os dias 07 e 11/12/2020. O evento englobará atividades como palestras, mesas-redondas, minicursos e submissões de trabalhos.

As atividades serão transmitidas pelo canal oficial da UNIFAL-MG no Youtube. O objetivo do evento é ampliar e aprofundar os conhecimentos gerados na graduação, além de divulgar os novos conhecimentos sobre as pesquisas acadêmicas desenvolvidas na UNIFAL-MG, promovendo e difundindo o conhecimento científico para a comunidade acadêmica e da região do sul de Minas.

Público-alvo: discente de graduação e pós-graduação, docentes e outros profissionais
Inscrições: pelo CAEX
Modalidade: on-line
Duração: de 07/12 a 11/12

Informações adicionais:

O Workshop é um evento de extensão universitária oferecido para graduandos, pós-graduando e profissionais que desejam ampliar seus conhecimentos, além de conhecer um pouco mais sobre as linhas de pesquisas oferecidas pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas. O evento é organizado pelos docentes e discentes do PPGCF e nesse ano conta com a coordenação das professoras Larissa Helena Lobo Torres Pacheco e Marília Gabriella Alves Goulart Pereira.

As submissões de trabalhos devem ser realizadas até 27/11. Acesse aqui, e confira mais informações sobre as submissões e o modelo do resumo.

Confira abaixo, a programação completa do evento:

 

Data

07 dez 2020
Expired!

Tempo

11:00 - 21:00
Categoria