3° Congresso Sul Mineiro de Nutrição (SULMINUTRI)

A UNIFAL-MG, em parceria com o Centro Universitário do Sul de Minas, promoverá o “3° Congresso Sul Mineiro de Nutrição (SULMINUTRI)”, entre os dias 26 e 28/11. O evento será ministrado por Renata Bertazzi Levy; Luiz Carlos Gomes Júnior; Angélica Simões Ferrari; Débora Vasconcelos Bastos Marques; Marco Antônio Olavo Pereira; Mariah Oliveira Abreu de Figueiredo; Bruno Martins Dala Paula; Nelson Delú-Filho; Roberto Queiroz; Sophie Deram; Ebenézer Oliveira Silva; Rafaela Corrêa Pereira; Daniela Souzalima Campos; Marcelo Martins; Milena Serenini Bernardes; Fabiane Aparecida Canaan Rezende; Simone Brasil; Helen Hermana Miranda Hermsdorff; Júlia Cristina Cardoso Carraro; Pollyanna Francielli de Oliveira; João Motarelli; Renato Rizo Ventura; Daniel de Carvalho Vidigal; Taciane Gonçalves de Oliveira; Daniela Alves Silva; Luciléia Granhen Tavares Colares; Eduardo Figueiredo Peloso; Henriette Monteiro Cordeiro de Azeredo; Maria Carolina Santos Mendes e contará com apresentações de trabalhos.

As atividades acontecerão a partir das 9h (nos dias 26 e 27/11) e 9h30 (no dia 28/11) e serão transmitidas pelo canal oficial da UNIFAL-MG no Youtube. Com o tema “Alimentação e Sustentabilidade: do Campo à Mesa”, o objetivo do evento é discutir os efeitos e impactos dos diferentes sistemas e tecnologias para a produção de alimentos, focando na pergunta motivadora: “Como atender a demanda por alimentos reduzindo o impacto ao meio ambiente?”. Além de proporcionar um ambiente rico em oportunidades, por meio da combinação de múltiplas atividades: educação continuada, debates com especialistas e palestras.

Público-alvo: nutricionistas e outros profissionais da área de saúde, da área de alimentos e áreas afins; discentes dos cursos de nutrição, de outras áreas da saúde e de áreas afins.
Inscrições: pelo CAEX
Modalidade: on-line
Duração: 26, 27 e 28/11

Informações adicionais:
O evento é coordenado pelas professoras Fernanda de Carvalho Vidigal e Eveline Monteiro Cordeiro de Azeredo, da Faculdade de Nutrição da UNIFAL-MG.

Os(as) interessados(as) em submeter seus trabalhos no Simpósio devem realizar as inscrições por meio do CAEX até o dia 30 de outubro de 2020. Todas as orientações e o regulamento para para as submissões estão disponíveis site: https://www.unifal-mg.edu.br/sulminutri/, no link: trabalhos.

A programação completa do evento está disponível no site do 3° Congresso Sul Mineiro de Nutrição.

Data

28 nov 2020
Expired!

Tempo

09:30 - 17:00
Categoria