4º Ciclo de palestras do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia

O Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia (PPGBiotec) da UNIFAL-MG realizará no dia 23 de novembro a quarta edição do ciclo de palestras do Programa. O evento contará com palestras em diversas áreas da Biotecnologia, ministradas por docentes e pesquisadores(as) da Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL-MG), Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), Universidade de São Paulo (USP) e Universidade Federal de São João Del Rei (UFSJ).

As atividades acontecerão a partir das 8h, no Auditório Dr. João Leão de Faria, na Sede, em Alfenas. Com o objetivo de divulgar o programa e as áreas de conhecimento vinculadas a ele; promover a socialização e integração entre os discentes dos diferentes cursos de graduação e de pós-graduação da Instituição, uma vez que os temas abordados são bastante abrangentes; bem como o de contribuir para o crescimento científico e profissional dos(as) participantes e o desenvolvimento tecnológico da Região Sul de Minas Gerais.

Público-alvo: discentes de graduação e pós-graduação, de diferentes períodos e cursos da UNIFAL-MG, servidores, e membros da comunidade externa
Inscrições: pelo CAEX (no período de 10 de outubro e 18 de novembro)
Modalidade: presencial
Data: 23/11/22