4º Congresso Sul Mineiro de Nutrição (SULMINUTRI)

O Núcleo de Alimentação Escolar e Saúde Interdisciplinar (NAESI) da Faculdade de Nutrição (FANUT) da UNIFAL-MG, em parceria com o Centro Universitário do Sul de Minas (Grupo UNIS), realizarão entre os dias 19 e 21/10, o “4º Congresso Sul Mineiro de Nutrição (SULMINUTRI)”. O evento será ministrado por convidados e convidadas que abordarão questões relacionadas a temática da “Alimentação e Nutrição na atualidade: desafios e oportunidades”.
As atividades acontecerão virtualmente, com transmissão pelo canal oficial da UNIFAL-MG no youtube. Com o objetivo de contribuir para o enriquecimento do processo de aprendizagem e, com a formação crítica e ética de discentes e profissionais da Nutrição e das áreas afins.

Público-alvo: nutricionistas e outros profissionais da área de saúde, da área de alimentos e áreas afins; discentes dos cursos de nutrição, de outras áreas da saúde e de áreas afins
Inscrições: pelo CAEX
Modalidade: online
Duração: 19, 20 e 21/10

Informações adicionais

Sobre a submissão de trabalhos

Os(As) interessados(as) em apresentar seus trabalhos durante o SULMINUTRI devem realizar a submissão de propostas, diretamente pela plataforma do CAEX (http://www.unifal-mg.edu.br/caex/inscricoes/), até sexta-feira, 09 de setembro de 2022.

No ato da inscrição, o(a) autor(a) deverá selecionar uma das seguintes subáreas temáticas: Alimentos e Alimentação Coletiva; Ciências Humanas e Sociais em Alimentação e Nutrição; Epidemiologia e Políticas de Alimentação e Nutrição;  ou Nutrição Clínica e do Esporte.

Atenção! Serão aceitos trabalhos de pesquisa, extensão e relatos de experiência no formato de resumo e elaborados em conformidade com as orientações descritas no regulamento.

Para mais informações sobre o evento e a submissão de trabalhos, acesse: https://www.unifal-mg.edu.br/sulminutri/

Data

19 out 2022
Expired!

Tempo

13:00 - 21:00

Mais Informações

Leia Mais
Categoria