4º Química Faz Bem

O Instituto de Química (IQ) da UNIFAL-MG realizará entre os dias 21 e 25/06, a quarta edição do evento “Química Faz Bem”. O evento contará com diversas exposições de pesquisas e bate-papo e será ministrado por docentes e discentes dos cursos de graduação e pós-graduação.

As atividades acontecerão em Alfenas, com o objetivo de apresentar projetos e temáticas que possuam relação com o aumento da qualidade de vida das pessoas, desenvolvimento de novos materiais, de novas tecnologias, de novas formas de ensino e pesquisas que são desenvolvidas em IC, TCC, mestrado, doutorado, extensão ou quaisquer outras atividades que explorem as potencialidades da Química.

Público-alvo: comunidade em geral
Inscrições: pelo CAEX
Modalidade: presencial

Informações adicionais: 

Coordenado pelas professoras Giovana de Fátima Lima Martins e Mariane Gonçalves Santos, o “4º Química Faz Bem” busca proporcionar, de uma forma mais atrativa, atividades interativas de ensino, pesquisa e extensão que contribuam para momentos de diálogo entre a comunidade acadêmica e comunidade externa. E na criação de diferentes espaços informais de aprendizado.

Toda programação pode ser acompanhada pelas redes sociais do evento no Instagram  e no Facebook.

 

Data

25 jun 2022
Expired!
Categoria