5º Workshop do Programa de Pós-Graduação em Ciências Biológicas e Seminário de Virologia do Sul de Minas Gerais

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Biológicas (PPGCB) da UNIFAL-MG realizará o 5º Workshop do Programa de Pós-Graduação em Ciências Biológicas e o Seminário de Virologia do Sul de Minas Gerais, entre os dias 03 e 27/11. O evento será ministrado por diversos palestrantes do Brasil e do exterior e as atividades serão transmitidas pelo canal oficial do PPGCB no YouTube.

O objetivo do evento é fornecer e ampliar os conhecimentos em Microbiologia, Imunologia, Parasitologia, Bioinformática e Biologia molecular, além de divulgar as linhas de pesquisa desenvolvidas no programa e manter canais de comunicação entre pessoas que se interessam pela área.

Público-alvo: pesquisadores, professores, recém-formados e estudantes de graduação e pós-graduação
Inscrições: pelo CAEX
Modalidade: on-line
Duração: de 03/11 a 27/11

Informações adicionais:

O Workshop é um evento de extensão universitária oferecido para alunos de graduação, recém-graduados, pós-graduandos e profissionais que tenham interesse nas áreas de Interação Patógeno-Hospedeiro e Biologia Molecular, Celular e Estrutural das doenças Agudas e Crônicas. O evento é organizado pelos docentes e discentes do PPGCB e coordenado pelos professores Pedro Luiz Rosalen e Masaharu Ikegaki.

De acordo com a coordenação, “devido a situação de pandemia, neste ano, o evento será on-line e contará com momentos dedicados especialmente à virologia com o Seminário de Virologia do Sul de Minas Gerais”.

Confira abaixo, a programação completa do evento.

05 nov 2020
Expired!