7° Simpósio Internacional do Cuidado Farmacêutico (Adiado)

Entre os dias 28 e 30 de maio, a UNIFAL-MG realizará uma nova edição do Simpósio Internacional do Cuidado Farmacêutico. O evento ocorrerá na Sede, sob a organização do Núcleo de Atenção Farmacêutica da UNIFAL (NAFAU), que é composto por 16 acadêmicos do curso de Graduação em Farmácia, e sob a coordenação e vice-coordenação, respectivamente, da Profa. Luciene Alves Moreira Marques e do Prof. Tiago Marques dos Reis, ambos da Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCF).

Na oportunidade, estarão presentes pesquisadores do Brasil e do exterior, os quais compartilharão as descobertas da área em palestras, minicursos e mesas-redondas. Além disso, discentes da UNIFAL-MG, profissionais e professores terão a oportunidade de apresentar, no dia 29 de maio (sexta-feira), a partir das 18h30, na forma de pôster, seus trabalhos. Para isso, deverão submeter os resumos entre os dias 6 de março e 4 de abril.  Já as inscrições para participar do evento como ouvinte estão abertas até o dia 21 de maio, no CAEX.

Desde 2009, o Simpósio reúne, em Alfenas, docentes da UNIFAL-MG e pesquisadores respeitados internacionalmente, a fim de compartilhar, com o público-alvo (estudantes de Graduação, Pós-Graduação e profissionais interessados pelos assuntos), as descobertas sobre Cuidado Farmacêutico. Em 2018, o Simpósio, considerado o maior evento da área, passou a ser bianual, ou seja, realizado de dois em dois anos, apenas em anos pares.

Para mais informações sobre a submissão de resumos ou sobre as inscrições, confira o site do 7° Simpósio Internacional do Cuidado Farmacêutico ou o Facebook do evento.

Data

30 maio 2020
Expired!
Categoria