8ª Semana da Química e 1º Workshop do Programa de Pós-Graduação em Química “Os Desafios da Ciência na Era Digital”

O Instituto de Química da UNIFAL-MG, por meio dos cursos de Química Bacharelado, Química Licenciatura e o Programa de Pós-Graduação em Química, realizará, entre os dias 16 e 19/11, a 8ª Semana da Química e 1º Workshop do Programa de Pós-Graduação em Química: “Os Desafios da Ciência na Era Digital”. O evento contará com palestras, minicursos e mesas-redondas ministradas por José Domingos Fabris, Luiz Fernando Gorup, Talitha Lacerda, Dinalva Aires de Sales, Gustavo Simões, Álvaro Chrispino, Bruno Silva Leite, Wanderson Roman, Nattalia Alvarez, Luiz Cláudio de Almeida Barbosa, Idelma Terra, Fernanda Mendonça e Bruno Lima.

As atividades serão todas on-line, com o objetivo de proporcionar oportunidades de aperfeiçoamento e ampliação dos conhecimentos em diferentes áreas da Química, promovendo também a troca de experiências entre discentes dos cursos de graduação e pós-graduação, ex-alunos do curso e pesquisadores de outras instituições de ensino.

Público-alvo: discentes dos cursos de Química (Bacharelado e Licenciatura) e outros(as) discentes de áreas correlatas como os(as) dos cursos de Biotecnologia e Farmácia
Inscrições: até 19/11, pelo CAEX
Modalidade: on-line
Transmissão: canal oficial da UNIFAL-MG no Youtube

Informações adicionais

Acesse o Instagram (@ppgquimica) e o Facebook (quimicaunifalmg), para conferir a programação e demais informações do evento.

16 nov 2021
Expired!