Acolhida ao Calouro 2021/2: aula magna do professor Muniz Sodré

Entre os dias 03/11 e 13/12, a UNIFAL-MG realizará mais uma edição da “Acolhida ao Calouro”. O evento contará com as boas-vindas da Reitoria, aula magna, encontro com coordenadores e professores dos cursos, mesas com egressos dos cursos e palestras com diversos convidados.

As atividades iniciarão por meio da transmissão das boas-vindas da reitoria (dia 03/11, às 19h) e da aula magna do professor Muniz Sodré (dia 04/11, às 17h) no canal oficial da UNIFAL-MG no Youtube. O objetivo da acolhida é recepcionar os estudantes ingressantes, do 2º segundo semestre de 2021, na vida universitária. Buscando fazer um contraponto à prática do trote violento por meio de atividades que colaborem para uma formação acadêmica mais reflexiva, cidadã e reconhecedora do compromisso social da Universidade Pública.

Público-alvo: discentes da Universidade (ingressantes em 2021/2 ou não)
Modalidade: on-line

Informações adicionais:

A aula do professor Muniz Sodré também marca o início das atividades do Mês da Consciência Negra, que será realizado pelo Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (Neabi).

A programação geral e a programação específica de cada curso estão disponíveis no link: https://www.unifal-mg.edu.br/prace/acolhida-ao-calouro-2021-2/

04 nov 2021
Expired!