Acordo de cooperação acadêmica abrange os eixos: Ensino, Pesquisa e Administração/Gestão Universitária

A UNIFAL-MG, por meio da Faculdade de Odontologia (FO), e a University of Saskatchewan (Canadá) realizarão no dia 25/04, a celebração do acordo de cooperação acadêmica entre as Instituições. O evento contará com a participação do diretor da Faculdade de Odontologia da SASKATCHEWAN, Prof. Walter Siqueira.

As atividades acontecerão a partir das 9h, no auditório Dr. João Leão de Faria. Com o objetivo de apresentar a infraestrutura e as linhas de pesquisa em andamento, bem como debater novas possibilidades de cooperação entre as duas universidades.

Público-alvo: discentes e docentes da Faculdade de Odontologia, direção da Escola de Enfermagem e da Faculdade de Medicina
Modalidade: presencial
Data: 25/04/2023

Informações adicionais:

O projeto, idealizado por um ex professor da UNIFAL-MG, atualmente membro do corpo docente da University of Saskatchewan – Canadá, com o apoio de docentes, direção e coordenação da FO e do PPGCO, será desenvolvido ao longo de 5 anos, com ênfase em ensino e pesquisa.

Conforme as informações enviadas pela Profa. Marina Lara de Carli Dias, […] a celebração desse acordo representa um marco importante no crescimento do ensino, pesquisa e extensão, pois além de possibilitar o intercâmbio entre as duas universidades, os(as) […] “discentes poderão realizar pesquisas em parceria, conhecer novos métodos, instrumentos e ferramentas utilizadas no diagnóstico de doenças orais, bem como novas modalidades de tratamento dessas doenças”.

25 abr 2023
Expired!