Audiência Pública da Escola de Enfermagem

A Escola de Enfermagem (EE) da UNIFAL-MG realiza nesta quinta-feira, 16/07, Audiência Pública para apresentar à comunidade acadêmica como estão ocorrendo as atividades de graduação, pós-graduação e extensão da unidade acadêmica, durante o período de pandemia.

Com transmissão ao vivo pelo canal oficial da UNIFAL-MG no YouTube, a abertura da audiência ocorre às 14h, com a presença da diretora, Profa. Maria Betânia Tinti de Andrade, e da vice-diretora, Profa. Christianne Alves Pereira Calheiros. A moderação será feita pela professora Isabelle Cristinne Pinto Costa.

Confira abaixo o cronograma do evento:

Audiência Pública – dia 16/07
14h Abertura Profa. Maria Betânia Tinti de Andrade
Profa. Christianne Alves Pereira Calheiros
Profa. Isabelle Cristinne Pinto Costa (moderadora)
14h20 As atividades da Pós -Graduação Stricto Senso Profa. Namie Okino Sawada
14h40  As atividades da Residência em Enfermagem Obstétrica Profa. Patrícia Mônica Ribeiro
15h As atividades da Residência Multiprofissional Profa. Sueli Leiko Takamatsu Goyatá
15h20 A Graduação em Enfermagem: atividades e disciplinas Profa. Cristiane Aparecida Silveira Monteiro
15h40 As atividades extensionistas da Escola de Enfermagem Prof.ª Patrícia Scotini Freitas
16h Encerramento Profa. Maria Betânia Tinti de Andrade
Profa. Christianne Alves Pereira Calheiros