Aula inaugural do projeto de extensão “Infância, alfabetização e pós alfabetização no município de Alfenas”

O projeto de extensão “Infância, alfabetização e pós-alfabetização no município de Alfenas: reorganização após a pandemia” realizará sua aula inaugural nesta sexta-feira, 29/04. A atividade será ministrada pelo professor João Wanderley Geraldi a partir das 15h, pelo canal oficial do grupo de pesquisa Educateliê no Youtube.

Com o objetivo de apoiar o processo de alfabetização e pós-alfabetização, o projeto visa colaborar para que estudantes com dificuldades na alfabetização, em especial aqueles que estiveram ausentes das escolas (em virtude da pandemia Covid-19) durante um longo período, sejam alfabetizadas até o fim do ano.

Público-alvo: professores e professoras, comunidade discente e comunidade geral
Modalidade: online

Informações adicionais:
De acordo com a coordenadora do projeto, Profa. Vanessa Cristina Girotto Nery (ICHL/UNIFAL-MG), o projeto será conduzido em parceria com o grupo de pesquisa Educateliê/UNIFAL-MG, Prefeitura Municipal de Alfenas, bolsistas e voluntários(as). Com o “[…] trabalho centrado no esforço por trazer uma alfabetização na perspectiva discursiva e dialógica”.

29 abr 2022
Expired!