Aulas abertas: Disciplina de Desenvolvimento, Sociedade e Sustentabilidade

O Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública e Sociedade da UNIFAL-MG, por meio do grupo de pesquisa Organizações Outras (O2), realizará entre os dias 23/11 e 14/12, aulas abertas da disciplina de “Desenvolvimento, Sociedade e Sustentabilidade”. As atividades serão ministradas por diversos convidados que abordarão temáticas ligadas ao antropoceno e à crise climática; serviços ecossistêmicos e bioma Amazônia; impacto das atividades produtivas no ecossistema e desigualdade e suas várias dimensões no Brasil contemporâneo.

As aulas ocorrerão a partir das 14h, por meio de encontros semanais às terças-feiras. Com o objetivo de compartilhar o saber e a produção acadêmica, promovendo debates com especialistas e pesquisadores que, na ocasião, socializarão suas produções e estudos dando mais visibilidade e acesso aos temas abordados.

Público-alvo: comunidade em geral
Inscrições: pelo e-mail o2@unifal-mg.edu.br
Modalidade: on-line
Transmissão:  plataforma Google Meet (o link será enviado no ato da inscrição)
Duração: 23/11, 30/11, 07/12 e 14/12

Informações adicionais:

De acordo com a organização do evento, a atividade de abertura, no dia 23/11, contará com […] “uma das vozes brasileiras mais representativas do debate científico sobre as mudanças climáticas”. O cientista do clima e professor da UECE, Alexandre Costa.

Confira abaixo, a programação completa:

 

Data

23 nov 2021
Expired!

Tempo

14:00
Categoria