Avaliação Institucional 2023/1

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da UNIFAL-MG disponibilizará mais uma edição da Avaliação Institucional, no período de 13/06 e 03/07. A edição de 2023/1 abordará questões direcionadas a Políticas Acadêmicas, o Planejamento, a Avaliação Institucional, o Desenvolvimento Institucional, a Políticas de Gestão e a Infraestrutura Física da Universidade.

Sobre o processo de avaliação

O processo de avaliação institucional tem por finalidade a melhoria da qualidade da educação superior, a orientação da expansão da sua oferta, o aumento permanente da sua eficácia institucional e efetividade acadêmica e social e, especialmente, a promoção do aprofundamento dos compromissos e responsabilidades sociais das instituições de educação superior, por meio da valorização de sua missão pública, da promoção dos valores democráticos, do respeito à diferença e à diversidade, da afirmação da autonomia e da identidade institucional.

Os formulários são específicos para os discentes, servidores e membros da comunidade externa. Acesse o link abaixo, e participe desta edição! Sua participação é Anônima.

Comunidade externa:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfM6j_mYp5BAnnOIobNagSsBxiG8md-IJ0McVnat2GwNQj8SA/closedform

Discentes:
https://academico.unifal-mg.edu.br:8443/academico/login/chooser

Servidores:
https://sistemas.unifal-mg.edu.br/app/avaliacaoinstitucional/logon.php

Data

13 jun 2023
Expired!

Mais Informações

Leia Mais
Categoria